Publicado no dia

O encontro salientou ainda a necessidade de criar planejamentos sólidos

Saber como começar corretamente. Esse foi um dos principais pontos discutidos nas oficinas do Projeto Arquitetando o seu Negócio que aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de dezembro. O curso reuniu dezenas de profissionais de arquitetura e urbanismo no Auditório do SEBRAE em Centro Blumenau.

“Cada lugar tem uma demanda pontual e em Blumenau percebemos que a grande preocupação dos profissionais é focada na maneira correta, legal e sustentável de iniciar um negócio em arquitetura”, avaliou o palestrante e administrador de empresas Daniel Marques Lucena.

Para o palestrante, o encontro salientou ainda a necessidade da criação de planejamentos sólidos. “A partir do planejamento temos a clareza das linhas condutoras e da prospecção do negócio.”

Para a arquiteta e urbanista Christiane Mundin Lindner ações promovem o perfil empreendedor dos arquitetos e ampliam o mercado para a atuação dos profissionais. “é muito importante esse auxilio do CAUSC através de oficinas.. A arquitetura é mudar sempre, e esse tipo de capacitação permite nos atualizarmos e termos uma visão mais inovado da profissão”, considera.


Deixe seu comentário